A chegada de um bebê é algo muito esperado, e cria expectativa em todos da família. Pensando nesse momento tão lindo, a Casas Leo preparou este artigo especial sobre qual a melhor opção de tatame EVA para o seu bebê. Aqui nós queremos te ajudar a fazer as melhores escolhas para desenvolver cognição, coordenação motora, bem como o desenvolvimento natural do seu pequeno. Continue lendo este artigo, pois trouxemos tópicos que vão te auxiliar a escolher o melhor tatame EVA para deixar o espaço confortável para os pequenos.

Segundo pesquisas, os momentos das brincadeiras ativam a área do cérebro responsável pela criatividade em nossos pequenos. São exatamente ali naqueles momentos que eles aprendem a pensar e a resolver situações em que tem que escolher.
Sabendo disso, o ambiente de brincadeiras precisa ser muito mais que um lugar confortável, precisa ser amigável, seguro. A brincadeira é muito mais que um momento de lazer, é uma oportunidade de aprender, se divertir, rir, brincar é se sentir à vontade para ser quem você é em sua essência. E é com esse pensamento em mente que o tatame EVA entra em cena.
O tatame EVA é seguro para bebês?
Quando falamos em segurança para os pequenos, uma ótima opção a apresentar, hoje, é o tatame EVA. Usando-o, a criançada pode brincar livre, confortável e segura no seu ambiente.
O quesito segurança é o principal. Você já precisa ter em mente que a criança utilizará aquele espaço, onde o tatame foi instalado, engatinhando, caminhando, rolando, deitando e, etc.
Características como ser antiderrapante, possuir isolamento térmico e sistema antialérgico são fundamentais para o conforto e saúde do bebê. Além disso, buscando trazer mais segurança, as bordas e encaixes não podem deixar desníveis ou buracos quando instalados.
Onde comprar o meu tatame EVA?
Que bom que perguntou, porque, pensando neles, nossos pequenos, a Casas Leo apresenta a você os melhores tatames EVA, nas mais variadas cores, para o conforto e segurança das suas crianças. Então não perca tempo e adquira já o seu tatame EVA clicando aqui.

Deixe um comentário